C'est La Vie...SQN!

ás  17:30

*perdão pelo longo post
Voltei a este circulo vicioso, esta dor de se olhar no espelho e não gostar do que vejo é e sempre foi constante desde sempre. Tentei me enganar, me amortecer vivendo a vida sem sentir,fazendo besteiras...
Mais uma vez vivo a vida em ciclos, tentando me recuperar, indo em evolução e depois decaindo, recomeços sempre me perseguem. Vou bem até um determinado ponto e depois degringolo.
Mudei de vida tantas vezes que nem sei mais. Amores intensos, um namoro de 4 anos, morei junto com ela, casei, descasei.
Antes disso uma vida noturna agitada, amigos amalucados (e como eu os amo), hoje todos mais crescidos e mais calmos. Atualmente ainda festeira, ainda com meus bons amigos - hoje não mais drogados, mas ainda engraçados, novos contatos e mais amigos surgem.
Essa minha vida social estranha que aparece no meio da minha crise de depressão. Uma necessidade de sair e brincar na noite. Amores que vem e vão a cada noitada... Alguns peguetes mais duradouros também se fazem presentes, minha cabeça gira junto com os drinks e a ressaca moral vem sempre com os impulsos causados pelos meus momentos de euforia e efusividade.
Ansiosa pra ser mais, pra ser notada, pra que gostem de mim. Um anseio por aprovação que me paralisa, que me faz dar um show.
Me livrei de muitas coisas ruins, um namoro doente e o uso de cocaína - isso me fez ganhar muitos quilos... É  a vida... MAS EU DEVIA TER SIDO MAIS FORTE.
Estou em momentos de crise, meu pai teve um avc, esta somente com 10% da visão - o que o impede de trabalhar e deixa a loja dele em situação delicada, a clínica que minha mãe trabalha esta fechando (crise financeira familiar) - eles são separados.
Eu ando tão deprimida que não consegui encarar e assumir o estágio que havia conseguido (e este não é o primeiro que perco por estar doente desta forma) e minha faculdade de jornalismo eu tranquei - MAIS UMA VEZ.
Minha doença é tanta que fiz 4 anos e meio de curso e consegui concluir apenas 40% das cadeiras que poderia ter feito neste tempo. Drogas, bipolaridade, relacionamento com meus pais em ruínas, minha vida amorosa sempre me deixando maluca onde rolava até agressão física.
Agora é passado, é um novo recomeço! Estou me tratando com terapia intensiva - psicóloga fazendo terapia individual e familiar e psiquiatra, isso tudo uma vez por semana em cada consulta.
Estou em um período de reorganização - vou me arrumar por dentro e por fora.



Vou perder estes quilos todos, sei que isso vai me ajudar a ser feliz e sei também que não devo falar sobre isso na terapia se não vão me impedir de conquistar o resultado do único jeito que eu sei que é rápido e bom, do jeito que eu aprendi desde cedo. Sei que podem me mandar ir numa nutricionista, que pode ser mais saudável, mas a verdade é que não existe sensação melhor do que sentir o estômago roncar e você estar ali no controle. É difícil e sofrido mas eu sei como compensa quando as roupas caem do nosso corpo e  a banha começa a sumir. É LINDO!

Bjokonas a todas que lerem meu blog, espero poder linkar todo mundo e fazer novas amizades.
:**

10

10 Comentários:

Flor de Lótus disse...

"Eu deveria ter sido mais forte"... eu penso isso tantas vezes por dia, mas ao ler no seu post é muito óbvio para mim que você precisa se dar mais crédito! Poxa vida, você venceu um vício maldito que mata muita gente, que muita gente não consegue se desfazer jamais. Eu lutei essa mesma batalha e sei que os traumas não foram poucos. Você passou por isso, portanto você É FORTE SIM. Continue forte e corra atrás dos seus objetivos, mas não diminua suas conquistas assim.
Obrigada pelo comentário, você será sempre bem vinda no meu blog.
Não abriu a janelinha pra te seguir, mas voltarei aqui procurando mais notícias suas. Desculpe pelo comentário imenso.
Beijos

Anônimo disse...

Oii, eu fiquei impressionada com seu post, vc é muito forte, caramba, fiquei feliz em lê-lo, pois me deu motivação, parabéns querida. E sabe, a Flor de Lótus tem absoluta razão, não diminua suas conquistas, vc já venceu tanto, é um orgulho poder me tornar sua amiga. Tbm não consegui seguir seu blog, mas com certeza voltarei aqui mais tarde pra tentar outra vez. Se cuida meu anjo.

Bjo

Garotinhanoescuro.com disse...

Nossa como temos coisas em comum, também era usuaria de pó
Emagreci 20 kilos, quando usava ele. Parei faz 1 ano e meio axo, mais morro de vontade de voltar a consumi-lo :(
Sonho que to xeirando sabé? e acordo doida no meio da noite HAUHAU!.
Mais enfim
Tenho certeza que sua fase ruim vai passar.
Viu voc tem face?
AH e me passa o numero do seu cell para mantermos contato rs
Se quiser é claro *,*
Bjs

The Blue Fairy disse...

Caramba , que tenso heim , me impressionei com o seu post , velho tem que ser muito forte pra passar por tudo isso sério Oo , espero que você consiga passar por esse momento ruim , melhoras ao seu pai :s , em relação as drogas que bom que você saiu delas :)) , obrigado pela força no blog flor , mantenha a calma e seja forte viu guria :))

Anônimo disse...

Seguindo flor *--* , bjs

Kati disse...

Oi florzinha... Bem eu to passando pra agradecer sua passagem pelo meu blog, avisar que eu to te seguindo e pedir desculpas por não ler seu post agora...

Mas prometo que volto e leio tudo ok?

Beijos

Ludvika disse...

Caramba, por quanta coisa você passou! Mas o que importa é que está de volta, pode contar comigo, se eu puder te ajudar ficarei feliz. Espero de verdade que você atinja seus objetivos, mereces muito :*

Ceci disse...

Bom dia!
Você passa por tanta coisa que, ao ler o seu post, senti vergonha de mim mesma por me sentir acuada com bobeiras qualquer.
Força aí e boa sorte na caminhada, estamos torcendo por você ^^
Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.

Anna Rozan disse...

Oi,flor
Acha ótimo você querer um recomeço pra sua vida,você já passou por muita coisa na vida,imagino que seu emocional deve está precisando ''respirar'' um pouco ,sabe.A sua situação é complicada,pq tem vários pontos da sua vida que estão uma ''bagunça'' e como vc disse é fundamental que vc se cuide primeiro por dentro pra refletir por fora.Espero que vc alcance seus objetivos,se precisar pode contar comigo ,viu.

Beijos e muita força

menina disse...

Achoq ue eu poderia ter escrito tudo até o "Ansiosa pra ser mais, pra ser notada, pra que gostem de mim. Um anseio por aprovação que me paralisa, que me faz dar um show."
Você tem umas coisas muito parecidas comigo. Legal isso.

E as demais coisas.. Eu imagino a barra que você ta passando com seu pai e sua mãe, mas ao menos você está num tratamento e isso pode ajudar muito se você deixar. Tomara que as coisas voltem aos seus lugares o quanto antes. Seja feliz nesse novo recomeço :)