Já era miss rolha de poço!


ás 16:24

Weel done... Nf rolou mas hoje eu pareço o pacman.



Vamos ver:
*3 bolachas champagne
*um prato de massa
*2 pedaços enormes de carne
*1 pedaço de chocolate (quadrado)
*1 colher de sopa de maionese
*4 folhas de alface
*8 bolachas de água e sal

E por hoje chega antes que o estrago seja maior.
Todas sabemos que não adianta fazer um NF lindo e no outro dia jacar desse jeito. Não sei o que me deu,na verdade eu sei, rolha de poço é assim mesmo. Mas vou me controlar, por mim e por vcs que me apoiam por aqui.
Não vou impor uma dieta ainda, vou começar mais calma, se eu achar que consigo fazer um NF vou ne NF se não vai ser LF, sem tanta pressão neste final de maio. Hoje estou dolorida e com muita cólica (e não, não é desculpa pra fugir dos exercícios, estou com dor mesmo) e por isso não vou de Just Dance hoje, mas amanhã com certeza.
Meu humor hoje esta no não chove e não molha, não estou animada, mas també não no estado corta pulso.
Hoje é aniversário do meu vô e pode ser que de noite tenha uma janta, se eu for vou miar e tomar laxante.
Respondendo as perguntas que me deixaram nos comentários, minha relação com minha madrasta sempre foi de brigas e eu não gosto muito dela, vamos dizer que eu tolero a "querida" e em relação a herança meu pai disse que esta colocando tudo no papel.
Quanto a começar dieta Junto contigo minha flor Garotinhanoescuro.com podemos pensar sim. Pq não? ;)
E Menina Muito obrigada por todos os comentários vc é simplesmente de mais!
Bjo bjo
;**

6

6 Comentários:

Flor de Lótus disse...

ai, é por isso que eu parei de fazer NFs, sabe... cansei de tanto rebote e agora to nessa onda de ir devagar e sempre.

Há anos já eu tenho minhas fases vegetarianas... elas vão e vem, não sei até quando essa vai durar hehe mas é bom porque ajuda MUITO na dieta.
bjs

Anônimo disse...

Hum acho q vc deve começar devagar
boa sorte na dieta e no jantar tbm
se cuida

Maia Sampaio disse...

Também estou "naqueles" dias cheia de dor e desanimo e vontade de comer que nem uma louca, mas estou me controlando até desde ontem haha eu tenho 17 anos e 1,65 eu acho não passa disso hushua e vc ?

Bom saber que posso contar com vc, é disse que mais estou precisando, de "amigas" que me entendam.

bejus

Garotinhanoescuro.com disse...

Poxa realmente fazer NF e no dia seguinte comer como doida não da futuro mesmo :(
Então vai começar uma dieta entre as meninas axo que semana q vem . Se der certo meu NF até sábado vou começar ela axo... rs
Espero que melhore logo da sua cólica (é horrível isso).
Tenha uma otima noite
Se cuida

Anna Rozan disse...

Oi,flor
A dica q eu posso dar é que vc vá aos poucos ,sabe,que comece por 800 kcal depois vá reduzindo,pq assim seu corpo acostuma e vc não cai mais em compulsões (:.Beeijos e FORÇA

Anônimo disse...

Obrigada pela força lá no blog, estou seguindo também u.u

Segue mesmo como achar melhor para seu corpo. Boa sorte, beijos e acompanharei de pertinho você !