NF e Just Dance


Olá grrrls!!!
O que dizer? Notícias boas e ruins.
Meio que briguei com o Bophão... Na verdade não, acho que enchi a paciência dele no Facebook. Na verdade ele disse pra eu parar com as replicas ao que ele estava falando e eu não parei ai ele ficou em silêncio e assim continuamos até agora =/
Não vou esquentar a cabeça com isso, as coisas se ajeitam, não foi nada de tão "UAU", tenho problemas maiores.
As brigas com minha mãe estão mais amenas por estes dias, espero que continue assim.
Domingo fui na  casa do meu pai, ele continua lá se recuperando do avc que teve, semi-cego, mas foi legal, pude conversar com ele algumas coisas de como estou me sentindo e ele me contou algumas coisas dele também, papo reto. Falamos também sobre herança... Um pouco chato mas importante, afinal isso que aconteceu com fez ele ajeitar e pensar nisso meu pai não quer me deixar mal, mesmo eu sendo filha única tem a minha madrasta e isso pode ser potencialmente um problema (por isso ele já me disse e me mostrou o que é meu - e ressaltou que minha madrasta não gostou nenhum pouco do que ele decidiu).
O papo com meu pai foi estranho, ele me disse que pensou em se matar depois do avc e que tem uma arma em casa <o> 
Que loucura... Mas ele disse que não pensa mais nisso, por minha causa e tudo mais e pra eu ficar bem e que essas coisas passam e que no fim acho que o que estava sendo dito é que ele meio que entende o que eu tô passando, enfim, tivemos um papo franco sobre o que se passa em nossas cabeças - mas não foi negativo - pelo contrário.
Bom minha segunda esta sendo boa!



NF!!!!!!
FINALMENTE UM NF!!!!
Hoje tomei leite e suco deve ter ficado em torno de 400 kcals e não pretendo comer nada e nem beber mais nada calórico.
Fiz 2 horas de exercício, sim parece besteira, mas fiz duas horas de Just Dance 3 e 4 (aquele jogo de dança do wii) - numa boa, o jogo tem até um programa pra queimar calorias (com alongamento e série completa com plano pra semana, vou seguir  - senti cansaço mas estou satisfeita!).
Acho que finalmente vou chegar no meu objetivo, o mais difícil pra mim é o período da noite com minha mãe comendo perto de mim, mas vou ser mais forte!
Go, GO and GO!!
Obrigada pelos comentários de todas. Bjokonas ;**


4

4 Comentários:

menina disse...

Essas briguinhas bestas a gente nem deve dar importância porque não vale a pena. Deixa quieto e quando você menos esperar ja estarão se falando de novo.

Que barra pesada isso do seu pai, cara. Mas que bom que ele ja mudou de ideia né... Continue do lado dele como você puder, deve ajudar muito pra ele...

AAH eu também adoro o Just Dance, mas jogo no Xbox. Jogo também o Dance Central 3 que é tuuuudo. Muito bom perder peso com esse joguinhos, né?HAHAHA

Siga mesmo o plano de emagrecimento! Eu tenho uma meta de 800kcal por semana e o DC vai contando de acordo com as músicas que eu escolho e meus acertos. Parece pouco mas é mega difícil chegar e tem semanas que eu deixo a desejar, sabe... mas é assim mesmo. O importante é criar uma rotina pra fazer exercícios, nem que seja jogando.

Muita força pra nós \o/

The Blue Fairy disse...

Putz que fita essa do teu pai heim Oo , ainda bem que ele já tirou da cabeça essa ideia né , homens --' igual a problemas brigas e problemas :s mais depois passa kk , que bom que a situação com a tua mãe ta melhor , legal esse papo cabeça que tu teve com o teu guria >< foi mal a curiosidade mais tua relação com a tua madrasta como é ??

Guria tenha forças viu e bom NF , ah me passa teu face ?? bjs

Flor de Lótus disse...

Ih, eu tenho uma amiga q já emagreceu horrores dançando esse joguinho todo dia! E olha q ela nem pira tanto na dieta...

Barra esse lance do teu pai... mas que bom que você saiu com uma impressão positiva da conversa, pelo menos...

Beijos

Garotinhanoescuro.com disse...

Esse papo de herança é muito tenso, meu vô deixou a casa dele pra mim porem foi em papel, escrito e assinado por um juiz porem quando faleceu minha própria tia entrou contra e nao sei o q vao decidir. Mais se seu pai quer deixar para voc, tem que estar em escrito sabia?
Pois se sua madrasta for casada com ele e talz, vai para ela e nao para voc!
Enfim
Que delicia Nf né? EU to nessa tambem *m*
Até Sabado na verdade :x Até lá tenho certeza que sai dos 100 ja. HAHA!
Continue assim com o jogo que vai perder rapidinho *,* Nao seja igual eu q nao faz nada d exercicio ¬¬ HUSAHASUH
Tenha uma otima terça feira