Leite e uma fatia de pão com maionese

Hello girls!

Mais um post e não tenho muito o que contar.
Mais uma consulta na terapeuta... O aniversário do vô foi bom, mais ou menos foi o estrago, comi alguns pedaços de carne mas nada de mais perto do que podia ter sido, consegui fugir dos doces.
Tive uma conversa com ele sobre o que ele passou quando veio pra Porto Alegre - e a conclusão que cheguei é que sou fã do velho... Baita lição de vida, ele chegou aqui com apenas uma calça e uma camisa na mala e hoje tem uma loja de móveis, casa na praia, carros, aptos e uma família grande e bem de vida no geral. Ele passou por muita coisa que nunca imaginei.
Hoje estamos passando por uma situação ruim com meu pai doente e tudo mais, meu vô já não tem pique pra trabalhar e voltou a assumir a loja, mas vai ficar tudo bem eu suponho...
Minha dinda (que tbm é minha tia) veio me perguntar como eu estava e eu disse que não muito bem, contei que estou me tratando e tomando todos estes remédios e tals, ela ficou um pouco preocupada e falou pra eu ficar mais perto dela - tentou algum tipo de aproximação, mas sei lá.
Hoje acordei de novo com aquele sentimento de não sei, a tarde fiquei mais animadinha ouvindo músicas.
Meu cardápio do dia até agora foi uma fatia de pão com maionese - a maldita maionese é minha perdição eu adoro maionese =/ e também tomei um copo de leite e um de suco de laranja.
Pretendo não comer mais nada. A noite é sempre mais complicada, agora estava com fome mas já fumei um cigarro e passou. Vou me controlar.
Bjo bjo girls.
:**

Força pra nós

7

7 Comentários:

Garotinhanoescuro.com disse...

Poxa faço igual voc, fumo pra distrair a fome e da certo rs
porem to pensando em parar, meu folego nao é mais o mesmo :SS
Nha q bom q foi de boa ontem e so comeu carne, proteina sempre é otimo rs
Tenha uma otima noite
Se cuida

Anônimo disse...

Minha perdição é o queijo, tudo que tem queijo eu amo!
Eu também tenho uma admiração pelo meu avô enoooorme, é muito legal saber essas histórias, a gente tira força e vê que muitas coisas não tem importância.
Beeeijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Músicas também me animam bastante =D
Espero que as coisas melhorem por aí
Adorei seu blog
Estou seguindo *-*

Ludvika disse...

Eu realmente detesto maionese x.x
Ocupe essa cabecinha linda com coisas boas. Espero que a situação com sua família se torne favorável :*

Flor de Lótus disse...

Obrigada pelo comentário, querida. Eu estou me equilibrando na corda bamba, mas pretendo não cair.
Também fico de cara com algumas histórias da minha família às vezes, assim como teu vô, meus avós construiram a vida do nada. Eu gosto de ouvir as histórias e perceber a força que me fez chegar onde estou.

Ah, e todo mundo tem um ponto fraco calórico ahaha tenta maionese 0% colesterol, é bem mais magra q a light e eu acho o gosto bem legal rsrs

beijos!

The Blue Fairy disse...

Guria eu sei que é foda , mas tenta se distrair mas , sei que sempre queremos emagrecer mais e mais , e que nunca ta bom , só que pensa assim você ta conseguindo e é isso que importa . Bjos e foooorça sempre viu >< valeu pela força no meu blog

The Blue Fairy disse...

Guria eu sei que é foda , mas tenta se distrair mas , sei que sempre queremos emagrecer mais e mais , e que nunca ta bom , só que pensa assim você ta conseguindo e é isso que importa . Bjos e foooorça sempre viu >< valeu pela força no meu blog